Músicas, Video, Temas Diversos e Publicidades

sábado, 4 de abril de 2015

Historial Do Blogger

Sem comentários :

Olá chamo - me Laércio Cardoso  administrador deste blogger (Masta Lil g), bem tudo começou quando o meu professor de informática mandou - me criar um grupo de 4 alunos para fazermos um trabalho e que o tal trabalho era, de criar um blogger (por meio de HTML) e o melhor blogger seria premiado.

Sempre gostei de informática mais eu e os outros (os 3 que estavam no meu grupo)não entendiamos  de HTML mas, trocamos  idéias e pesquisamos mais e mais vezes e depois conseguimos e criamos, vendo eu que depois  o trabalho não saiu  perfeitamente mais conseguimos o segundo lugar dos trabalhos mandados criei a ambição (posso assim falar) de criar um sozinho pesquisei mais sobre bloggers e como criá - los consegui criar este em  07/04/2015, mais já estive a pensar muito em que nome dar ao blogger.

Mas, como meus amigos e colegas da escola me chamam de LIL G, pensei logo que seria uma boa idéia dar ao blogger o nome de LIL G mas, não devia ser só LIL G vi que faltava sempre algo para o complemento do mesmo e derrepente surgiu Masta (não sei se é por gostar muito do cantor da F.S) epha só sei que gostei e pus mesmo sem saber o significado .

Tambem vi bloggers muito bons tipo:


Isso também me motivou e fez pensar se eles conseguiram eu também posso conseguir e prossegui.

Este é o historial do blogger que hoje é um dos bloggers muito visitados já somos mais de 90.000 visitantes, só peço que continuem a apoiar.

Sem comentários :